Prova da CNH

Boa noitee geente quanto tempo sem postar nada... Então, desde a última postagem ( a primeira, rsrs) eu estava no meu momento ansiosa (para a prova de direção), estava metade confiante e metade com medo, tava colando todas minhas fichinhas nessa prova, EU IA PASSAR, apesar do medo e da insegurança : EU IA PASSAR!! No dia fiz a aula, tudo certo, chegou na hra da prova meu instrutor me deu um remédio pra acalmar, eu tomei ele, e fui fazer a prova, estava me sentindo mais relaxada com o remédio e tudo mais, mas chegou na hora da baliza fiquei muito nervosa, não errei nada mas depois que eu sai dela fui errando TUDO, coisas que eu nem errava nas aulas errei lá, na prova. Fiquei tão triste sabe, nossa na metade do percurso eu já tinha apagado o carro duas vezes e já sabia (óbvio) que não tinha passado, é uma sensação HORRÍVEL, eu olho as pessoas dirigindo nas ruas me dá uma invejinha.. Queria tanto ter minha CNH agora nas minhas mãos e já entregar o dossiê :( Então gente, mas ele tbm nem tá pronto, eu ia escrever ele depois que eu tivesse sido aprovada, mas depois que eu tive a noticia de que eu reprovei me deu desanimo de TUDO sabe, nem crexe eu fui ainda, se bem que já tenho horas, mas queria crexe pra ter mais horas, nem peguei mais no dossiê pra escrever, nem estudei mais inglês, nem NADA. Agora tanta coisa pra fazer, estou desorientada, quem tiver alguma dica aí pra mim pode dar!!! Eu agora fiz um horário pra mim, pra estudar o inglês e pra terminar o dossiê. A carta mais especificadamente!!! E escrever mais ou menos o que falar no vídeo!!! Gente obrigada pelos comentários, e desculpa o sumiço !! Beijossss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Mônica Carlos disse...

Thay, sorte sua q qndo vc foi no show só tinha maior. No q eu fui se proibissem não ia dar ngm. Só tinha criança lá! Os adultos q tinham eram os q tavam levando as crianças rsrsrs. Mas tá bom pra eu aprender. Luan Santana nem de graça mais!

E sobre seu post, eu já passei por isso. Além de ter sido reprovada na primeira prova de transito, eu já me senti desorientada igual vc ta se sentindo agora... desanimada de continuar o mundo de coisa q tem pra fazer. Mas não deixa essas coisinhas te abaterem, pois elas só acontecem pra atrasar a sua vida. Corre pra marcar outra prova de transito, termina o app e continua com o ingles msm desanimada. Vc vai ver q logo logo seu animo volta. =)

Boa sorte com tudo!

Beijos

Cris disse...

Oi Thay,
Vai dar tudo certo. Don't worry e mantenha a calma. :)
Já começa a escrever sua letter, pq leva um tempinho...

Eu gosto da CC sim, e indico.
Eu qro ir o mais rápido possíveeeel rsss.

Bjks

Unknown disse...

Oie Thaynara
Eu sei muito bem o q vc esta passando!
Passei muita raiva pra tirar minha CNH, vou uma verdadeira Novela Mexicana, mas tenho certeza q vc vai conseguir =)
Bjão

Luzinha disse...

Flor não suma daqui... como está o seu processo?
Anime-se, é normal reprovar na primeira vez que se faz o teste de volante... e vc vai conseguir dirigir como todo mundo, eu tbm achei que não conseguiria, mas consegui! Hj dirijo muito bem e tranquila! Td é questão de prática... como vc está?

Postar um comentário